quinta-feira, 9 de abril de 2009

ORAÇÃO À SANTA RITA DE CÁSSIA - para causas impossíveis


Ó poderosa e gloriosa Santa Rita, eis a vossos pés uma alma desamparada que necessitando de auxílio, a vós recorre com fé e esperança de ser atendida por vós, que tens o título de Santa dos casos impossíveis e desesperados.

Ó gloriosa Santa, olhai por minha causa, intercedei junto a Deus para que me consiga a graça de que tanto necessito (FAZER O PEDIDO).

Não permitas que tenha que me afastar de vossos pés sem ser atendido.

Se houver em mim, algum obstáculo que me impeça de alcançar a graça que vos imploro, auxiliai-me para que o afaste.

Envolvei o meu pedido em vossos preciosos méritos, e apresentai-o a Nosso Senhor Jesus Cristo, em união com vosso prece.

Ó Santa Rita, eu ponho em vós toda a minha confiança.

Por vosso intermédio, espero com fé e paz, a solução dessa difícil circunstância.

Santa Rita, advogada dos impossíveis, rogai por mim, rogai por todos nós, amém!


Rezar 1 Pai Nosso, 1 Ave Maria, 1 Credo.

.