quarta-feira, 8 de abril de 2009

ORAÇÃO A SÃO JORGE - para proteção física e espiritual


Meu querido protetor São Jorge, eu invoco com permissão do todo, a vossa proteção para que jamais permitais que meus inimigos, sejam encarnados ou desencarnados, consigam realizar seus objetivos e me fazerem o mal.


……
……



Que as vossas sete cruzes sejam traçadas em volta de meu corpo, fechando-o contra todos os males.

Que vossa cavalaria faça um cerco em torno de mim, evitndo que os fluidos negativos, as larvas astrais, me atinjam e me prejudiquem.

Eu vos invoco, ó São Jorge, a vossa proteção sobre minha pessoa e por todos os que me são queridos.

Que a vossa proteção, ó guerreiro divino, seja o meu escudo contra o mal, seja ele da forma que se apresentar. Convosco, ó querido mentor, eu vencerei todos os males.

Que assim seja, assim já o é!!!

.