quarta-feira, 8 de abril de 2009

ORAÇÃO A SÃO MIGUEL ARCANJO - para triunfar sobre o mal


São Miguel Arcanjo, defendei-nos no combate, sede nosso refúgio contra as maldades e as ciladas do demônio.


……
……



Rogai a Deus, instantaneamente o que te pedimos. Vós, que sois príncipe da milícia celeste, pela virtude Divina, precipitai ao inferno satanás e todos os espíritos malignos, que andam pelo mundo a perder as almas.

Em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo, amém.


-------------------------


Príncipe Guardião e Guerreiro, defende-me e protegei-me com vossa espada, não permiti que nenhum mal me atinja.

Protegei-me contra assaltos, roubos, acidentes, contra quaisquer atos de violência.

Livrai-me de pessoas negativas.

Espalhai vosso manto e vosso escudo de proteção em meu lar, meus filhos e familiares.

Guardai meu trabalho, meus negócios e meus bens.

Trazei a paz e a harmonia.

Que assim seja.

.