quinta-feira, 9 de abril de 2009

ORAÇÃO À SÃO JOSÉ - para arrumar emprego


Oh, meu querido São José, Santo trabalhador, que em vida, fizeste vontade de Deus através do trabalho, sustentando com o pão, a boca do teu filho Jesus, abra as portas do comércio, das indústrias, dos serviços, para que eu possa conseguir emprego.
Dai-me forças e coragem para não desistir o primeiro "não", e cada "não" que ouça, alimente minha fé, para buscar um "sim".
Que eu tenha a disposição de Santa Tereza D'Avila
a humildade de São Francisco
a força e a perseverança de Santo Antônio


……
……




Orienta os senhores do poder, para que a distribuição de bens seja mais justa, dando trabalho e prosperidade suficiente para toda a gente.
Protegei nossas famílias para que não se deixem vencer, pelo desânimo, pelo medo da violência, pela falta de trabalho, e dá-nos esperanças renovadas a cada dia vivido.
Meu São José, padroeiro dos trabalhadores, não me deixe sem o pão de cada dia e sem expectativa de trabalho, para sustentar honestamente a minha família.
Que assim seja, muito obrigado!!!

.