domingo, 12 de abril de 2009

PODEROSA ORAÇÃO DE PURIFICAÇÃO




Eu, em nome de Jesus, ordeno que saiam de mim,

de minha família,

de minha casa,

de meus filhos,

de meu (cônjuge),

de meus amigos,

Todas as forças espirituais do mal,

que possam ter nos contaminado.

E ordeno que se vão prostrar aos pés da Cruz do Senhor Jesus

E pelo poder da fé, os proíbo de voltar!

Que saiam também agora, toda a fúria do inimigo e todo dardo inflamado,

lançado contra mim,

meus familiares,

meus filhos,

meu (cônjuge),

meus amigos,

minha casa,

meu trabalho,

meus bens materiais,

Contra nosso organismo físico,

contra nossa mente e nosso espírito

Nesse momento, Senhor Jesus, eu me lavo com teu sangue poderosíssimo,

e também lavo nele, todas as pessoas que amo e todas as pessoas que convivo

Amado Cristo, que teu sangue seja para nós, cobertura e proteção,

e que o divino Espírito Santo, renove em cada um de nós, sua unção, sua força e seu poder!

Pela poderosa intercessão d Virgem Maria, de seus Anjos e Santos, Amém.

A Cruz Sagrada seja minha Luz, não seja o mal o meu guia,

Em nome do sangue de Cristo e de sua Cruz, retira-te Satanás e consuma-se em seu próprio veneno.

Em nome da Egrégora Divina, com todos s seus obreiros, eu e todos os meus, estamos protegidos pela Luz divina e libertos do maligno.

Assim seja, assim já o é,

Amém!

-------------------------

Fazer essa oração todos os dias, ou sempre que sentir necessidade, com convicção do poder das palavras pronunciadas.
FONTE: oraçãodepoder.blogspot.com

.