terça-feira, 21 de setembro de 2010

Orações de Proteção da Família

ORAÇÃO DE PROTEÇÃO À FAMÍLIA

Senhor Jesus Cristo eu (nome completo) coloco a minha casa, a minha família e todos os que moram comigo. Sobre a proteção do vosso precioso sangue protegei está casa contra assalto, incêndio, violência, calunia, difamação, maldição, praga, mal olhado e todo o mal.
Qualquer pessoa que tenha mal intenção, maldade, não consiga permanecer nesta casa e nem passe por esta porta em que introduzo esta oração assim como lemos no livro do êxodo capitulo 12 em que o senhor protegeu as casas israelitas.
Que minha casa por meio desta oração de proteção seja marcada com o sangue do nosso senhor Jesus Cristo sinal de proteção contra qualquer tipo de flagelo invoco a intercessão especial da virgem Maria de São Miguel Arcanjo, confirmando esta oração enfim que esta porta seja marcada e selada com o sangue libertador do nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém.
Autor: Pe. Marcelo Rossi


ORAÇÃO DA FAMÍLIA.
Senhor, nós vos louvamos pela nossa família e agradecemos a vossa presença em nosso lar.
Iluminai-nos para que sejamos capazes de assumir nosso compromisso de fé na Igreja e de participar da vida de nossa comunidade.
Ensinai-nos a viver a vossa palavra e o Vosso mandamento de Amor, a exemplo da FAMÍLIA DE NAZARÉ.
Concedei-nos a capacidade de compreendermos nossas diferenças de idade, de sexo, de caráter, para nos ajudarmos mutuamente, perdoarmos nossos erros e vivermos em harmonia.
Dai-nos, Senhor, saúde, trabalho e um lar onde possamos viver felizes.
Ensinai-nos a partilhar o que temos com os mais necessitados e empobrecidos, e dai-nos a graça de aceitar com fé e serenidade a doença e a morte quando se aproximem de nossa família.
Ajudai-nos a respeitar e incentivar a vocação de nossos filhos quando quiserdes chamar a Vosso serviço.
Que em nossa família reine a confiança, a fidelidade, o respeito mútuo, para que o amor se fortifique e nos una cada vez mais.
Permanecei em nossa família, Senhor, e abençoai nosso lar hoje e sempre. Amém!

A BÊNÇÃO PARA A CASA
Que nos abençoe e proteja o Onipotente e Misericordioso Deus Pai Filho e Espírito Santo.
Ó Dulcíssimo Senhor, Jesus Cristo, Poderosíssimo Rei do Céu e da Terra, Filho de Davi, Jesus de Nazaré, crucificado por nós, Filho de Deus vivo, compadecei-vos desta casa, protegei os seus habitantes.
Que a Vossa Divina Bênção os acompanhe, que o Espírito Santo·ilumine os seus pensamentos e que o seu poder aja por eles em toda parte.
Tudo o que se encontra nesta casa, os que nela entram, os que dela saem que a Santíssima Trindade abençoe e preserve do mal para que nenhuma desgraça se aproxime deles.
O Santíssimo nome de Jesus esteja nesta casa dando-lhe a sua paz.
A Virgem Maria a cubra com seu manto materno.
Os Santos Arcanjos a proteja.
Os Santos Apóstolos administrem os seus bens.
Os Santos Evangelistas a tome firme e a fortifique.
A Cruz de Cristo cubra esta casa.
A Coroa de Cristo seja a sua fortaleza.
Jesus, Maria, São José e todos os nossos Santos padroeiros e vós Santo Anjos da Guarda, intercedei por nós ao Deus Uno e Trino para que guarde esta casa contra os raios, fogo, tempestade, inundações, assaltos, escândalos, incredulidades, heresias e toda e qualquer desgraça que ameaça prejudicar a alma e o corpo.

Que nos ajudem Deus Pai, Filho e Espírito Santo.

Vinde Espírito Santo, vinde por meio da Poderosa Interseção do Imaculado Coração de Maria, vossa amadíssima esposa.Vinde e renovai a minha família. (3x)

Jesus, quero proclamar- Te Rei e Senhor do meu coração e do meu lar Vem Senhor Jesus, reinar em meu coração e no coração de minha família também, e de modo tão forte e real que nossa casa transpareça Tua presença, até mesmo nos detalhes. E, por favor, que Isso seja usado pelo Espírito Santo para regar com Tua presença o coração dos filhos que me deste, para a glória do Pai. Amém.

Nenhum comentário:

.