quarta-feira, 10 de novembro de 2010

ORAÇÕES DE PROTEÇÃO II

1.Meu Senhor Jesus Cristo, força divina do amor e da paz, peço a vossa proteção e a vossa benção para que eu possa sentir, cada vez mais em meu coração, a força libertadora de vosso amor.



……
……



Peço a vossa proteção e de seus Anjos sobre a minha pessoa e sobre todos aqueles que me são queridos. Que vossa proteção e vossas bençãos sejam minha defesa, o meu impulso para que eu obtenha a sustentação , a alegria, a liberdade, a esperança, a fé e a felicidade.
Amém...


2.Que Deus Pai, todo poderoso, Senhor do Universo, nos ilumine, nos guarde e nos proteja.
Que os santos, pilares de eterna luz, derramem sobre nós suas bênçãos.
Que os anjos zelem por nós, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.
Amém.


3.Oração para proteção
Pai celeste, eu agora, pela fé, clamo a proteção da Vossa armadura, para que eu possa permanecer firme contra satanás e todas as suas hostes e, no nome do Senhor Jesus,vencê-lo-ás. Eu tomo a Vossa verdade contra as mentiras e os erros do inimigo astucioso. Eu tomo a Vossa Justiça para vencer os maus pensamentos e as acusações de satanás. Eu tomo o equipamento do Evangelho da paz e deixo a segurança e os confortos da vida para combater o inimigo.
E, acima de tudo, eu tomo a Vossa fé para barrar o caminho da minha alma às dúvidas e incredulidades. Eu tomo a Vossa salvação e confio em Vós para proteger o meu corpo e a alma contra os ataques de satanás. Eu tomo a Vossa Palavra e oro para que o Espírito Santo me capacite a usá-l eficazmente contra o inimigo, a cortar toda escravidão e a libertar todo cativo de satanás, no poderoso e conquistador nome de Jesus Cristo, meu Senhor. Eu me visto desta armadura, vivendo e orando em completa dependência de ti,
Bendito Espírito Santo. Amém.


4.Senhor Jesus Cristo,
eu (nome completo) coloco a minha casa,
a minha família (coloque o primeiro nome de cada familiar),
todos os que moram comigo,
sob a proteção do vosso sangue precioso.
Protegei esta casa de assaltos, incêndio, violência,
calúnia, difamação, maldição, pragas, mau olhado e todo mal.
Qualquer pessoa que tenha má intenção, maldade,
não consiga permanecer nesta casa nem passe por esta porta,
em que entronizo esta oração.
E assim como lemos no livro do Êxodo capítulo 12
(quando o senhor protegeu as casas dos israelitas),
que minha casa, por meio desta oração de proteção,
seja marcada com o sangue do Senhor Jesus Cristo,
sinal de proteção contra todo e qualquer tipo de flagelo.
Invoco a intercessão especial da Virgem Maria
e de São Miguel Arcanjo confirmando esta oração.
Enfim, esta porta e toda a minha casa sejam seladas,
marcadas e protegidas no sangue libertador
de nosso Senhor Jesus Cristo.
Amém.

5.Oração para Proteção
Meu Senhor Jesus Cristo, força divina do amor e da paz, peço a vossa proteção e a vossa benção para que eu possa sentir, cada vez mais em meu coração, a força libertadora de vosso amor.
Peço a vossa proteção e de seus Anjos sobre a minha pessoa e sobre todos aqueles que me são queridos.
Que vossa proteção e vossas bençãos sejam minha defesa, o meu impulso para que eu obtenha a sustentação , a alegria, a liberdade, a esperança, a fé e a felicidade.
Autor: Padre Marcelo Rossi

6.Oração Contra inimigos ocultos
Senhor Deus, vós enviastes o Arcanjo Rafael para acompanhar Tobias em sua viagem. Arrependido dos meus pecados, peço-vos, entregai-me à proteção de um de vossos Santos Anjos, para que em eu possa percorrer a estrada da minha existência, livre da perseguição e do ódio dos meus inimigos. Senhor Jesus Cristo, do alto da Cruz dissestes ao Criador: "Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem". Senhor Deus, perdoai os meus inimigos. Abri o seu coração para que possam sentir a vossa caridade.
Amém

7.Oração de São Bento-proteção contra o inimigo
Oração de São Bento
A Cruz sagrada seja minha Luz
Não seja o Dragão meu guia
Retira-te Satanas
Nunca me aconse-lhes coisas vãs
É mal o que tu me ofereces
Bebe tu mesmo do teu veneno
Rogai por nós bem aventurado São Bento
Para que sejamos dignos das promessas de Cristo

Em Latim
Crux Sacra Sit Mihi Lux
Non Draco Sit Mihi Dux
Vade Retro Sátana
Nunquam Suade Mihi Vana
Sunt Mala Quae Libas
Ipse Venena Bibas

Nenhum comentário:

.